quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Adeus Gordura, Olá Formosura!!!!

A grande preocupação de todos nós!!!

A melhor forma de de perder essas gorduras indesejadas, terá de ser feita de uma forma consciente e prudente, sem nunca entrar em desespero ou loucuras.

Deverá ser feita através de uma forma sustentada, auxiliada de uma boa dieta e exercício físico. E enganem-se aqueles que julgam que uma dieta, consiste em passar fome, errado!!! Dieta é uma alimentação equilibrada e variada dos diversos alimentos existentes, sem nunca cometer exageros, deverão ser ingeridos de forma proporcional ao necessário pelo organismo, dieta esta que se possível, deverá ser elaborada por um nutricionista. E de forma a obter os resultados esperados, deverá combinar a dieta com o exercício físico.


Segundo cientistas franceses, que estudaram os hábitos alimentares de um grupo de indivíduos, chegaram à conclusão que, os indivíduos que fazem mais refeições ao longo do dia e em menor quantidade, são significativamente mais magros, do que os indivíduos que ingerem alimentos em maior quantidade e menos vezes a dia.

Como podemos verificar, esta será das mais importantes ou mesmo a mais importante preocupação a ter, quando o nosso objectivo é perder gordura, a alimentação revela-se assim o elemento chave do nosso treino.


Se realmente está interessado e motivado a perder uns quilinhos indesejáveis, e se está farto de correr, faça chuva, faça sol, vento ou trovoada, e apesar de tudo não encontra resultados, e se o treino no ginásio não o motiva mais.

Então está na hora de dominar as Cordas!!! Bem ao jeito do Rocky...

Verdade as cordas!!! E se julga que saltar ás cordas é brincadeira de criança, desengane-se...saltar à corda é mais eficaz do que correr ou pedalar na bicicleta. Podendo facilmente numa hora perder, aproximadamente, cerca de 850 calorias.

Ou então se gosta de imitar os craques da bola e se acha que até tem mais aptidão do que alguns deles, nada melhor do que uma bela partida de futebol, poderá esperar uma perda calórica que ronda as 411 calorias numa hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário