sexta-feira, 15 de maio de 2009

Whey Protein!!!

47df04fe5b600ad65ccdf4ce4c718fe8 A Proteína do soro do leite, mais conhecida como Whey Protein é uma proteína de baixo peso molecular obtida do soro do leite (100% natural), o que proporciona o mais alto valor biológico de proteína e capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA, necessários para o ganho de massa muscular magra.

A proteína do soro do leite é frequentemente usada por praticantes de musculação e considerada um dos melhores suplementos.

Sim suplementos!!!

Pois não é a proteína do soro do leite que vai fazer crescer os teus músculos ou fazer com que percas o peso desejado, para alcançar os objectivos pretendidos, é necessário estar bem suplementado mas também acompanhado de uma boa dieta e plano de exercício.

Os benefícios da proteína do soro de leite, manifestam-se no melhoramento do sistema imunitário, no fornecimento de aminoácidos essenciais à construção de massa muscular magra e estudos recentes demonstram as potencialidades dietéticas desta proteína.

Sendo assim a Proteína é uma aliado de peso para os desportistas que pretendam ganhos musculares, uma vez que um atleta que pretenda estes mesmo resultados, necessita de obter maior número de proteínas que um individuo que não pratica desporto.

A ingestão da Proteína revela-se igualmente importante na hora de fazer uma dieta em que se pretende perder peso, pois a Proteína irá desempenhar o seu papel mas desta vez evitando que o individuo perca a sua massa corporal, uma vez que perder peso não implica perder apenas gordura.


Sem comentários:

Enviar um comentário