quinta-feira, 18 de junho de 2009

A andar se perde a Barriga!!!

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Pois aqui temos a Solução para os seus problemas!!!

É fácil e é a mais barata das actividades para emagrecer, a mais simples das actividades físicas, Andar, isso mesmo, Andar, estudos realizados em todo o Mundo comprovam que esta é a actividade mais eficaz para acabar com a gordura abdominal.

Quais os Benefícios da Caminhada???

Segundo os cientistas a caminhada traz-nos os benefícios, não só de emagrecer, mas também o facto de ficar-mos em melhor forma física e de este exercício ajudar a proteger o coração.

E tudo o que tem de fazer será caminhar apenas 2 horas e 30 minutos por semana, o que poderá fazer com que tenha o sucesso de diminuir até 2,5 centímetros, na zona abdominal, em apenas 4 semanas.

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O porquê de Resultar???

Segundo os estudos realizados, este tipo de actividades ajuda a reduzir a gordura Abdominal profunda, chamada de gordura visceral.

Nota: estes resultados só serão obtidos se for sustentada também por uma alimentação saudável.

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Adeus Gordura, Olá Formosura!!!!

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7 comentários:

  1. Confirmo em absoluto este artigo, definitivamente isto é veridico, comecei a fazer caminhadas á mais de 2 meses, e já sinto as calças bem mais largas na cinta.

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  2. 1 pequena duvida....faz bem andar de manha em jejum ?

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  3. Essa é uma excelente pergunta, caro Pedro!!!

    Pergunta essa que poderá obter diferentes e controversas respostas...

    Contudo na minha opinião e que vai no seguimento do pensamento e da opinião de muitíssimas mais pessoas estudiosos e especialistas na área , é que realmente é benéfico andar de manhã em jejum.

    Todavia é necessário ter em atenção que o deverá fazer num período de tempo reduzido (20 a 30 minutos) e baixa intensidade, porque o que acontecerá se aumentar a intensidade é que o seu organismo não foi devidamente alimentado para aquela actividade física, mas não é por isso que vai deixar de necessitar de gastar energia, logo irá buscar essa energia ao músculo e dessa forma esgotará o músculo e não as gorduras acumuladas.

    Simplificando, é benéfico caminhar em jejum num período de tempo reduzido e em baixa intensidade, dessa forma queimará as gorduras acumuladas.

    Espero ter ajudado!!!!

    Cumprimentos

    César Machado

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  4. Ajudaste sim...muito obrigado....

    no entanto surgiu-me outra questao.....

    Sendo que as pessoas mais pesadas perdem mais calorias que as pessoas mais magras num determinado espaço de tempo, será que andar com pesos ou com uma mochila com algo pesado no interior ajuda a maior perda de calorias? obrigado

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  5. É necessário salientar que o desgaste calórico (perder calorias) é bastante subjectivo, variando de pessoa para pessoa, sendo necessário ter em consideração a idade do sujeito, o género, peso, morfologia do corpo, propensão genética e mesmo até ao seu metabolismo.

    Por isso não está totalmente correcto dizer-se que pessoas mais pesadas gastam mais calorias do que as mais magras, imagine uma pessoa magra que tem uma vida super atarefada e agitada e pratica desporto, muito provavelmente gastará mais calorias que muitas outras pessoas, que são menos ou até mais pessadas que ela.

    Relativamente à questão de andar com pesos!!!

    Sim de facto irá ajudar na perca de calorias, pois irá dificultar a actividade em causa, implicando a movimentação de peso adicional, o que originará um aumento do ritmo cardíaco e do esforço efectuado.

    Atenção: se realizares a caminhada com peso adicional, tem em atenção à postura, para que não surja nenhum eventual lesão.

    Cumprimentos

    César Machado

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  6. ok...muitissimo obrigado...

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  7. qual aparelho que mais perde peso, esteire, bicicleta ou fitness???

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