quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Gripe A

Gripe(1)

O risco de contágio existe e é bem real!!!

Todos cuidados são poucos especialmente num momento critico em que atravessamos, com elevado fluxo de turistas a visitarem o nosso pais, maior o risco de contágio de proliferação do vírus.

Muitos são aqueles que ainda não acreditam na real perigosidade do vírus e esquecem-se que escolas e cresces um pouco por todo o mundo já foram encerradas devido ao vírus.

Com o vírus a alastrar-se um pouco por todo o mundo a um ritmo alarmante, a Ministra da Saúde já veio a publico denunciar que existiriam casos de pessoas com comportamentos anti-sociais.

E tudo porque não respeitaram as regras de segurança para evitar a propagação do vírus e mesmo até de casos de pessoas que ameaçaram contagiar outras pessoas propositadamente.

Pede-se ás pessoas que respeite a sua saúde e daqueles que as rodeiam, previna-se cumpra os requisitos necessários para evitar contrair o vírus.

Se ficar doente, permaneça em casa!!! Se estiver com sintomas de gripe, fique em casa e contacte a Linha Saúde 24, pelo número 808 24 24 24.





Sem comentários:

Enviar um comentário