sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sugestão Health and Fitness

Triver

5 cl de sumo de maracujá

4 cl de sumo de pêssego

3 cl de coco

2 cl de sumo de limão

Água mineral gaseificada

Verta os sumos e o creme de coco sobre o gelo num copo alto. Misture e complete com uma rodela de Kiwi, uma cereja cristalizada e a hortelã.



quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Como perder peso

perder-peso-de-forma-saudavelEstas são algumas sugestões que fornecemos, para que seja capaz de conquistar os seus objectivos:

  • Queime calorias!!!
Só conseguirá emagrecer se queimar mais calorias do que aqueles que consome, pode fazê-lo de diversas formas, as caminhadas são uma óptima opção, aconselhamos a visitar o artigo (a andar se perde a barriga!!!).
  • Ignore a Fome!!!
Sempre que lhe der a fome, não vá directamente para a dispensa buscar comida, opte antes por ligar a um amigo ou inicie uma outra actividade que o fará esquecer a fome.Aconselhamos a visitar o artigo (Poupar nas calorias!!!)
  • Coma pouco à noite!!!
Reduza ao indispensável a ingestão de gorduras ao jantar. Se comer demais isso vai resultar em gorduras armazenadas, pois é durante a noite em que gasto de energia é mínimo.

magra



segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Boa Forma no Inverno!!!

i125773Chegámos a uma altura do ano que poderá ser critica, estamos na época do frio e altura de festas, época do ano propicia para a ingestão em demasia de calorias desnecessárias e que tanto prejudicam os nossos objectivos.

No Inverno devido ao frio utilizamos mais roupa, desta forma todo o nosso corpo fica coberto, o que origina menos cuidados e preocupações com o corpo, mas logo, logo o Verão está ai à porta e quando nos olharmos ao espelho, estamos na estaca "Zero".

Como combater as calorias neste Inverno???

Como é natural, no Inverno ingerimos mais calorias para garantir a manutenção da temperatura corporal, procurando naturalmente refeições mais quentes, por isso aconselhamos a comer uma sopa antes das refeições, desta forma irão diminuir o apetite e aumentar a sensação de estarem saciados.

Opte preferencialmente por hortofrutícolas e leguminosas, na sopa, desta forma irá alimentar-se com água, vitaminas, minerais, antioxidantes, fibras todos os nutrientes essenciais para uma alimentação equilibrada e saudável.

Outro dos segredos será continuar a prática desportiva, não seja preguiçoso e procure fazer mais exercício e não arranje desculpa de que está frio, existe sempre as possibilidades de treinar em casa ou procurar um ginásio.

correr-inverno



quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jovens e Elegantes!!!

DaveKrueger_mulher_Corpete

Jovens e elegantes é este o lema para pequenas jovens de apenas 9 anos de idade.

Um estudo realizado comprova que as jovens de 9 anos, começam muito cedo a terem preocupações com a imagem. E tudo porque sofrem pressão por parte das companheiras de escola. São preocupações que no meu entender começam demasiado cedo.

Até porque no seguimento deste estudo ficou comprovado que estas mesmas jovens, na sua maioria , acabam por sofrer de distúrbios alimentares que prejudicam gravemente a sua saúde.

Devido a influências criadas pela comunicação social, familiares ou outros jovens que nesta idade são muito críticos, tudo isto contribui para que as jovens tenham este tipo de comportamento.

O mesmo estudo demonstrou que os jovens do sexo masculino que sofrem o mesmo tipo de pressões, facilmente resolviam o problema após iniciarem uma actividade física regular.

Esta sim seria a atitude mais correcta a ser praticada, pois não é através de dietas irresponsáveis, onde passar fome e saltar refeições que se resolve o problema.

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segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Levedura de Cerveja

A Levedura de cerveja é um suplemento rico em vitaminas e também uma óptima fonte de proteína, minerais e aminoácidos essenciais.


nutrytec-levadura-de-cerveza-900tabsUtilizado habitualmente para obter bebidas alcoólicas. É hoje em dia um importante suplemento alimentar. Portador de um elevado grau de vitaminas de complexo B ( B1, B2, B6, ácido fólico, etc.),
possui todos os aminoácidos essenciais tal como minerais, destacando-se o potássio, fósforo, magnésio e o Cálcio.


É importante para o equilíbrio do sistema nervoso central, ajuda a regularizar a flora intestinal, sendo também referenciada como benéfica para a pele, unhas e cabelo.


Este suplemento é aconselhado a qualquer tipo de pessoa, em particular a Desportistas, crianças em fase de desenvolvimento, idosos, grávidas e doentes em fase de recuperação.

levedura-de-cerveja



quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Longe da Gripe!!!

Nesta publicação iremos fornecer alguns conselhos que irão permitir aos leitores manterem-se afastados da Gripe.

Pratique uma Alimentação Saudável

  • Mantenha ou aumente agora no Inverno, a quantidade de fruta e legumes ingerida, nunca esquecendo que é necessário complementar com outros alimentos saudáveis que são necessários também ao organismo.
  • Carnes magras, peixe, cereais e frutos secos, também fazem parte de uma alimentação saudável.
  • Não se esqueça nunca, de se manter longe de alimentos pouco saudáveis, como por exemplo: açucares e gorduras.

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Outras formas de evitar a Gripe:

  • As mãos estão constantemente expostas a germes, a melhor forma de os eliminar é lavando as mãos frequentemente.
  • É importante ter um bom descanso, quando não se dorme o suficiente, existem mais probabilidades de se adoecer.
  • Está comprovado que quem pratica exercícios regularmente adoece com menor frequência, o exercícios é importante durante todo o ano.

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segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Como melhorar o seu Desempenho???

5-dicas-para-nao-exagerar-nos-treinos

Por vezes são pequenos os pormenores que nos fazem estar mais perto ou mais longe de sermos bem sucedidos e como desejamos sempre que consiga obter os seus objectivos, hoje divulgaremos uma lista de conselhos a seguir.

  • MINIMO DE 20 MINUTOS - comprometa-se consigo mesmo, naqueles dias em que estiver muito cansado faça um treino ligeiro, mesmo que trabalhe a 55% ou 65%.
  • TREINE COM UM PARCEIRO - metade dos atletas que treinam sozinhos abandonam os treinos em menos de um ano.
  • VISUALIZE - trace os seus objectivos, proponha-se a metas quantificáveis, que sejam um desafio mas realistas.
  • TOME BANHO - tome banho antes de fazer exercício físico, a água quente ajuda a temperar os músculos, ficando prontos para o esforço.

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sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sugestão Health and Fitness

imageHealth and Fitness sugere Batidos de Fruta.

Este é o nosso conselho para quem deseja um vida realizar uma alimentação saudável e manter a boa forma física ao longo do ano.

Porquê Batidos de Fruta???

Simplesmente, porque são bebidas refrescantes, saudáveis, nutritivas e que contêm vitaminas necessárias para a defesa imunitária do nosso organismo.

Desta forma também irá satisfazer as necessidades do seu organismo, é uma maneira eficaz de combater os exageros de alguns alimentos prejudiciais às suas ambições.

Sugestão Health and Fitness:

image

Clique na imagem para ver a receita.






terça-feira, 3 de novembro de 2009

O mais saudável alimento: Goji

prozis-tibet-authentic goji-berries-100gO Goji é um arbusto que cresce nas montanhas do Himalaias, no Tibet. As suas bagas são muito apreciadas, devido ao seu extraordinário sabor e ao seu valor nutricional, estas qualidades encontradas nas bagas do Goji faz com que seja um alimento muito recomendável para a saúde e bem estar.goji_bush

Este alimento é consumido no Tibete desde os tempos antigos, ele é recolhido no ambiente mais puro da terra, contém mais vitaminas, antioxidantes e nutrientes que qualquer outro outro alimento conhecido pelo o homem, qualidades que potenciam o bem estar e a saúde.

Poderá encontrar neste alimento propriedades que se dizem serem capazes de maximizar a juventude e vitalidade. Contribuíram para a divulgação deste alimento, famosos como Oprah Winfrey, Madonna, Dr. OZ, Kate Moss, entre outros...

Os benefícios do Goji:

  • Protege o corpo do envelhecimento, aumentando a longevidade
  • Promove a energia e bem estar em geral
  • Fortifica e mantém o sistema imunitário saudável
  • Ajuda na luta contra vários tipos de cancros
  • Combate a inflamação e a artrite
  • Baixa o colesterol
  • Reduz os níveis de glicose no sangue
  • Melhorando as cataratas,visão turva e audição
  • Fortalecendo os ossos e os tendões
  • Mantendo um sistema nervoso saudável
  • Protege a pele dos danos causados pelo sol
  • Combatendo a formação de celulite (conhecido por: "o assassino de celulite")
  • Ajuda na perda de peso
  • Aumentado o libido e o desempenho sexual.
  • Promovendo a fertilidade

A Health and Fitness sugere:

A utilização do Goji, nas saladas, nos seus batidos de proteína ou mesmo até na confecção pratos culinários, cabe a si satisfazer os seus gostos com este fantástico alimento.