sábado, 13 de março de 2010

Apreender com os erros!!!

Como prometido voltei a escrever e pretendo nesta publicação partilhar um caso que acho pertinente, em que a falta de informação revelou-se um factor crucial para o insucesso.

Ninguém nasce ensinado, nem ninguém tem a obrigação de saber tudo, porém quando temos determinado comportamento deveremos tentar estar sempre cientes do que ele poderá realizar, principalmente se ele se repercutir na nossa saúde.

Fui abordado à uns tempos atrás por um indivíduo, que muito indignado estava ao dizer-me que teria tomado um suplemento proteico durante 2 meses e que não tinha alcançado os seus objectivos e que se sentia enganado relativamente ao suplemento pois na sua descrição dizia que ajudava a ganhar massa muscular livre de gordura.


Então perguntou-me o que teria corrido mal, então fiz questão de saber que tipo de alimentação, suplementação, estilo de vida e treino realizou durante esses 2 meses.

Eu fiquei surpreendido com as suas respostas, tal como ele ficou surpreendido quando eu lhe disse que para ganhar massa muscular era preciso treinar e ter uma alimentação regrada e um estilo de vida propicio ao crescimento muscular.

Por isso dou um conselho relativamente à suplementação, sim podem e devem usufruir disso, mas apenas se souberem retirar proveito deles caso contrário, mais vale não tomarem nada e claro não se esqueçam de treinar, os resultados não caem do céu.



Sem comentários:

Enviar um comentário