sábado, 6 de março de 2010

Informação !!!

Venho até vós para desta forma vos informar o porquê da minha ausência (que já começa a ser prolongada) e que faço votos que não seja muito mais longa.

Quando iniciei este projecto nunca me tinha ocorrido que teria tamanha aceitação e seguidores que um pouco por todo o Mundo me têm seguido, dos quais se destacam os países de língua Portuguesa, é sempre um prazer contar com a vossa visita e "companhia", mesmo depois de eu não o ser e não actualizar o blog com regularidade.

Devido a uma série de mudanças na minha vida (ora boas, ora más), projectos profissionais e mais preponderante e infeliz devido a motivos de saúde, têm me afastado e impedido de escrever no blog.

Mas nem tudo é mau, como tal todo o tempo que tenho tido disponível e quando as forças o permitem, leio, escuto, estudo e desta forma tenho apreendido e é esse o conhecimento que tenho adquirido que espero muito em breve passar para todos vós. Por isso a todos aqueles que se mantiveram seguidores fieis sempre à espera de actualizações e a todos aqueles que só agora chegam até junto de nós, deixo-vos uma promessa: Em breve irei retomar a escrita!!!

Até lá bons treinos e óptima saúde!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário