domingo, 18 de julho de 2010

Dietas de Verão



Estamos em pelo verão, época de férias para a grande parte da população e com o calor, todos procuram as praias. É precisamente nesta época, em que os corpos andam um pouco mais despidos de roupa, que todos querem estar no se melhor.

E é por esta altura que os excessos cometidos no Inverno, nos causam um problema de consciência como também nos obriga a cometer alguns sacrifícios e por vezes "loucuras". Para combater estes quilos a mais alguns são aqueles, sobretudo as mulheres, que tomam medidas drásticas e que fazem as chamadas dietas milagrosas.

Mas nem sempre as dietas, ditas "milagrosas" são as mais recomendadas ou saudáveis para a sua saúde, Para um adulto, o máximo que se deve perder são 4 kg por mês, isto de uma forma sustentável e saudável, de modo a causar o mínimo de impacto negativo no seu organismo.

Segundo os últimos estudos nacionais realizados, 52% dos portugueses têm excesso de peso. Isto é preocupante, dado que muitos deles procuram nesta época dietas "milagrosas" que anunciam fazer perder 11 kg numa semana.
Seja consciente e para o bem da sua saúde e bem estar, procure um especialista que o possa ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário