segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Review: Six Fusion da Xcore Nutrition


A SixFusion da XCORE NUTRITION faz muito mais que uma simples proteína


Após a utilização desta proteína durante 2 meses, estou em condições de comentar a sua qualidade.


SisFusion é constituída por 6 fontes de proteina distintas:

1 - Concentrado de Proteina Whey

2 - Isolado de Proteina Whey

3 - Caseinato de Cálcio

4 - Caseina Micelar

5 - Isolado de Proteina de Leite

6 - Proteina de Ovo


Sendo que o crescimento muscular ocorre quando estamos a descansar, ou seja, em grande parte durante o sono, testei esta proteína durante 2 meses, sempre antes de me deitar. SixFusion é uma proteína de libertação gradual, contendo na sua fórmula diferentes proteínas, quer de rápida, média e lenta absorção, suportando assim os estado anabólico durante 6 horas.


Simplificando:

  • Senti uma óptima recuperação nos dias seguintes aos treinos, acordando de manhã com uma frescura invulgar, que anteriormente não tinha, antes de tomar a SixFusion da Xcore.
  • O facto de tomar antes de me deitar nunca foi problema, é uma proteína que cai bem, de fácil digestão, não causando qualquer problema gastrointestinal.
  • A sua dissolução é boa, fica apenas a nota de que por vezes forma pequenas grumos, mas que quando são dissolvidos na boca são deliciosos.
  • O sabor que experimentei foi o de Cookies and Cream, devo dizer que é muito bom.
  • A relação qualidade/preço também ela é muito boa.

Nota maxima da Health and Fitness para SixFusion da XCORE NUTRITION






5 comentários:

  1. e ganhaste peso/musculo? Os resultados é que interessam não?

    ResponderEliminar
  2. Caro leitor,

    o facto de não ter mencionado resultados deve-se a que na mesma altura da toma da Proteina SixFusion da Xcore Nutrition, também estava a tomar a proteina IsoPro da Quamtrax e ainda, Halodrol da Gaspari Nutrition.

    Se obtive resultados? Pois claro que sim, agora dizer que obtive resultados apenas e só graças à Proteina SixFusion, isso não estaria correcto. Como tal, pareceu-me mais correcto fazer uma apreciação relativamente às características técnicas do produto e não aos resultados que ela proporcionou. Pois não estou em condições de afirmar que os resultados que obtive se devem a ela, acredito sim, que os resultados que obtive foi graças a toda a excelente suplementação, alimentação e treino que realizei.

    ResponderEliminar
  3. Realmente é dificil fazer essa avaliação, principalmente tomando vários suplementos. Eu digo que é dificil avaliar os resultados, porque quando tomamos suplementos e gastamos (investimos) dinheiro acabamos por nos aplicar mais no ginásio e nos treinos. Nem que seja porque queremos dar "uso" ou fazer valer os gastos. Ou seja, não percebemos se estamos a ter mais resultados pelo suplemento ou pelo treino. É muito dificil.

    Mas a minha dúvida era a qualidade da marca, já que parece barata mas não encontrei grandes testemunhos.

    p.s. falta a possibilidade de subscrever as respostas aos nossos comentários.

    ResponderEliminar
  4. De facto, nenhum suplemento por si só nos vai fazer atingir os nossos objectivos. É preciso meter treino e cuidados na alimentação em cima. os suplementos fazem praí 10-20% do trabalho, se bem aplicados.

    Eu particularmente gosto da marca xcore. Tomo o Xceed e a glutamina para o futebol e a proteína xtreme para o ginásio. Não vi diferenças negativas em relaçao às marcas consideradas de "top", como a ON e a Dymatize. Se consigo os mesmos resultados com marcas mais baratas por que hei-de tomar ON só porque é marca da moda?

    Só é pena a xcore não ter oxido nitrico. Em relação ao suplemento deste post, ainda não o tomei mas certamente não defrauda se estiver ao nível da xtreme whey.

    Bons treinos

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei um Mass Gainer da Xcore. Chegou hoje mas nao me lembro do nome. Daqui a umas semanas a ver se deixo aqui o meu feedback!

    ResponderEliminar