quinta-feira, 3 de março de 2011

XCORE NUTRITION

Como praticante de desporto e consumidor de suplementos, hoje escrevo este post para apresentar, a quem ainda não conhece, a XCORE NUTRITION, marca à qual me tenho rendido quer pela sua ampla gama de produtos que apresenta, quer pela a qualidade dos produtos e dos seus preços. Esta marca foi me dada a conhecer por um amigo do ginásio que no final do treino bebia o seu batido da XCORE NUTRITION.

O primeiro produto que experimentei desta marca foi a proteina XTREME WHEY de chocolate (num outro post partilharei a minha experiência desta proteina), fiquei surpreendido pelo o sabor e resultados da proteina, após isso testei outros mais produtos (XCESS, SIX FUSION, XTREME MASS GAINER) e gradualmente fui-me rendendo à qualidade dos produtos desta marca.

Então, decidi investigar um pouco mais sobre esta marca e encontrei o site da XCORE NUTRITION ( http://www.xcorenutrition.com/ ) e surpreendeu-me pela a apresentação e publicitação dos produtos, os videos que encontrei são brutais.




Este slogan é simplesmente brilhante, sem dúvida alguma a minha marca de eleição actualmente.

Artigos relacionados:
Review: Six Fusion da XCORE NUTRITION

3 comentários:

  1. Bem o vídeo é BRUTAL, até arrepia...

    Quanto á marca já a conheço à cerca de 1 ano, a xtreme whey passou a ser a minha proteina de eleição, preço mais acessivel do que a da ON e os resultadpos iguais ou melhores.

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa proteina, fiquei viciada no sabor a chocolate suave mas delicioso (com água, nunca toma com leite pois acho enjoativo) Experimentei a da ON depois desta e foi uma desilusão, o sabor a choc é terrivel apesar de dissolver melhor, também deixa o estomago mais pesado e parece que levo mais tempo a digeri-la, os resultados acho que são identicos. Quero voltar outra vez para a xtreme, já tenho saudades daquele sabor, mas parece que agora anda mais cara :x

    ResponderEliminar
  3. Pois pois, Xcore é a marca da Prozis, não me inspira confiança nenhuma se eles querem ganhar muito dinheiro não ade ser á minha custa de certeza....

    ResponderEliminar