quarta-feira, 25 de maio de 2011

Beneficios da Coenzyme Q-10 (BodyRaise)


Fruto dos valores incutidos actualmente na sociedade hoje em dia é quase uma obsessão parecer o mais jovem possível, quando o que nos deveria preocupar seria a saúde e idade do nosso coração. Um pequeno esforço no sentido de manter o nosso coração jovem seria o suficiente para assistirmos a uma redução no numero de mortes por doenças cardiacas.

As doenças cardiovasculares devem-se em grande parte à acumulação de gordura na parede dos vasos sanguíneos. Este é un fenomeno que surge numa fase ainda precoce da vida e progride silenciosamente durantes anos. E quando são detectados os primeiros sintomas, a doença já se encontra em estado avançado. Os factores de risco para as doenças cardiovasculares são: Excesso de peso, sedentarismo, colesterol elevado, tabagismo, hipertensão arterial e diabetes.

Um estilo de vida saudável terá sempre um impacto positivo sobre os factores de risco, mas nem sempre a alimentação e exercício são o suficiente para nos proteger de todos os riscos a que estamos sujeitos. A suplementação é uma forma de suprir eventuais défices de nutrientes essenciais para a nossa protecção, ajudando na prevenção de problemas cardiovasculares.

A Coenzima Q10 é um nutriente essencial para a produção de energia e que o ajudará a proteger-se contra doenças cardiovasculares. Coenzima Q10 encontra-se em elevada concentração no músculo cardiaco e sua deficiência pode provocar doenças cardiacas. A partir dos 20 anos os níveis de Coenzima Q10 começam a diminuir e apesar de se encontrar nos alimentos as quantidades ingeridas através da alimentação não são as suficientes, daí a necessidade da suplementação.

Coenzime Q10 demonstrou reduzir a dor cardiaca e a arritmia, bem como aumentar a probabilidade de sobrevivência, no peirodo imediatamente após a ocorrência de um enfarte.

Suplemento recomendado: Coenzyme Q-10 400mg 30 caps da BodyRaise à venda na Prozis

Sem comentários:

Enviar um comentário