domingo, 15 de maio de 2011

Review: Power Shock da VPX Sports


Hoje escrevo sobre um suplemento que está a dar que falar, o feedback de quem experimenta tem sido sempre fantástico, confesso que já era um suplemento que já andava a despertar a minha curiosidade e que finalmente tive a oportunidade de experimentar. o Suplemento Power Shock 364g da VPX Sports foi gentilmente oferecido pela a empresa Portuguesa OneBody, empresa de venda e distribuição de produtos de nutrição desportiva e dietética, é uma empresa que detém parcerias com marcas mundialmente conhecidas como por exemplo: BSN, Gaspari Nutrition, Dymatize, entre outras mais.

Experimento Power Shock 364g numa altura em que me encontra a fazer um treino diferente daquele que vinha a fazer nos últimos meses. Cansado da rotina do ginásio e entusiasmado com os primeiros raios de sol, o meu primeiro impulso foi treinar ao ar livre, mudando os meus objectivos. Até à bem pouco tempo encontrava-me a realizar um treino para ganhar massa muscular, os objectivos foram alcançados, mas agora é altura de começar a queimar a gordura em excesso e revelar o músculo.


O que mais esperava deste suplemento era que me ajudasse na recuperação muscular. Com a mudança de treino para treinos mais intensos e de endurence, os meus músculos estavam a sofrer e no dia seguinte aos meus treinos mais pareceia que tinha sido atropelado, e é precisamente sobre este aspecto que este suplemento leva nota máxima, a recuperação muscular é muito mais rápida e eficaz. Mas não é só no aspecto da recuperação que se sente a influência deste suplemento, também se constata uma melhoria na disponibilidade física, o teu corpo parece ser carregado de energia e estar preparado para mais uma repetição da rotina de treino, uma força explosiva entranhasse em ti e pareces ter uma disponibilidade que de outro modo não a terias.

Verifiquei alguma dificuldade na dissolução mas nada de especial na verdade. Quanto ao sabor aposto que aqui poderá dividir muitos consumidores, eu em particular a primeira vez que tomei gostei, talvez um pouco doce de mais mas bom, para o final do treino começa a tornar-se enjoativo e causa um sensação de inchaço no estômago. O sabor que testei era o de Fruit Punch, o que mais dificuldades me causa é a sensação de secura na boca de cada vez que se bebe, à parte disto parece-me ser um excelente suplemento para quem pratica treinos de endurence e pretende uma melhor recuperação, sem dúvida alguma seria um suplemento que recomendaria para treinos explosivos e longos.

Sem comentários:

Enviar um comentário