terça-feira, 15 de novembro de 2011

Os meus ultimos 7 meses - 5ª parte (última)


20 dias depois....

Missão Cumprida!!!!

Pois é...lá consegui o objectivo. É verdade que me na obrigação de "cortar" um pouco mais na comidinha, mas o objectivo tinha de ser para cumprir.

Treinei 5 dias por semana, fiz muita corrida, muitas repetições de exercícios funcionais. Aumentei também o tempo de duração dos meus treinos, passei a treinar 01:30 minutos, era o derradeiro esforço para atingir as minhas metas. E felizmente fui compensado.

Foram loucos os últimos 7 meses, cheios de aventura, suor e sofrimento, mas foram o suficiente par descobrir que de fibra sou feito. Atingi todos os meus objectivos, alcancei todas as metas propostas, conquistei a motivação que tanta falta me fazia para praticar desporto.

Espero que a minha aventura vos motive e ajude a alcançar também os vossos objectivos, que consigam todos vós cilindrar as vossas metas, e que consigam exceder todos os vossos limites. Afinal de de contas o que é preciso é determinação.

Por isso podem contar com mais um ano de partilha de experiências da Health and Fitness, e cá estaremos para ouvir as vossas experiências, a nossa evolução dá se graças à partilha de conhecimentos de pessoas fantásticas que vamos conhecendo no nosso percurso, por isso fazemos questão que façam também vocês parte da nossa evolução, por isso quem desejar está convidado a partilhar as suas experiências.

Bons treinos e uma saúde de "ferro" para todos vocês!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário