segunda-feira, 31 de outubro de 2011

5820 metros.......de corrida!!!!


5820 metros.......de corrida!!!!

Uffffffa!!!! Que estafadela que isto foi hoje.....

Dei o meu melhor, fiz os possíveis por terminar os 5820 metros o mais rápido possível. Era o mesmo que completar 6 voltas ao circuito. Finalmente lá se foram as mousses :P

O piso cheio de lama, a chuva bater na cara, o frio...hoje foi duro, mas igualmente bom, sinto-me bem, sinto em forma e gosto de me sentir assim.

Sinto-me leve, solto, livre. Fantástica esta sensação que sinto...

Estarei provavelmente no meu melhor momento de forma, mais leve que nunca, mas com maior fibra muscular que alguma vez alcancei. Após os últimos meses fora de forma (em breve perceberão) este momento que atravesso faz-me sentir absolutamente confiante, com bom astral, sinto-me o maior.

3 comentários:

  1. Ahhhhh valente!!!!! Quem me dera a mim.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá, Tudo bem??
    É verdade mesmo sobre o bem estar que nos proporciona praticar atividades, né??
    Adorei o blog, viu??
    Estou seguindo vc daqui!
    Abraços!!!

    belezafitness.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Nádia!!!

    Está tudo bem, obrigado ;-)

    Sim, parece que ambos adorámos o desporto, é de facto uma fonte de prazer inesgotável.

    Fico feliz por você ter gostado :-)

    Seu blogue é muito interessante fiquei seu fã, estou curioso por saber se você vai alcançar seu objectivos, espero que sim.

    Beijos!!!

    ResponderEliminar