sábado, 29 de outubro de 2011

Bebidas Saudáveis


Ultimamente tenho tido mais atenção com a minha imagem, pois para além de ser vaidoso :-), tenho outras mais preocupações pois estou a meio de um desafio imposto por mim próprio, onde tenho de ter atenção com os alimentos e bebidas que ingiro.

Agora imaginem lá por onde se começa a cortar!?

- Saídas à noite começaram-se a fazer sem álcool, lá se vai mais comum desinibidor.
- Refrigerantes longe com eles!!! Que saudades tenho de uma Coca-Cola :-(

Substitutos???

- Água, muita água.
- Sumos, sumos naturais.

Amigos é duro, é mesmo muito duro, mas lá tem de ser. Mas deixo-vos algumas sugestões daqueles que têm sido o meu pequeno conforto para substituir tudo o resto.

- Sumo de Laraja e Melão
- Sumo de Maçã
- Batido Borneo Gold
- Outras sugestões

Sejam saudáveis!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário