quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os meus ultimos 7 meses - 1ª parte


Vou partilhar com vocês aquilo que tem sido a minha vida desportiva nos últimos 7 meses.

Abandonei o ginásio à 7 meses atrás, é a primeira vez que abandono o ginásio em 5 anos de treinos. Fui vencido pelo o cansaço e a desmotivação.
A energia e a garra que me caracterizavam abandonaram-me, o cansaço no final do dia de trabalho era incontornável e impossível de contrariar. Como tal, abandonei o ginásio mas sabendo que um dia regressaria.

Os meus primeiros 5 dias de descanso souberam-me muito bem, sentia-me novamente com energia, mas não a necessária para voltar a fazer desporto, nem dispunha da motivação precisa para o fazer. E aqui começou a minha dose de loucura….Decidi engordar propositadamente!!!

Isso mesmo, decidi engordar propositadamente para depois emagrecer, nada mais, nada menos do que o Biggest Loser Caseiro. Eu acreditava que esta seria a única forma de me voltar a motivar e regressar ao ginásio e ao desporto.

Passei 3 meses apenas a comer o que me aparecia, nas quantidades que me apetecia sem pensar se estaria a fazer mal ao meu corpo, ou se iria engordar, apenas valia tudo para engordar.

Meus amigos, dos meus modestos 67kg passei para.....

Se ficaste curioso, aguarda pelo próximo post ;-) Até breve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário