segunda-feira, 7 de novembro de 2011

2º dia após fazer CrossFit...


SOFRIMENTO!!!

Hoje o meu dia consistiu em arrastar o meu corpo por onde quer que fosse. Ainda agora tenho os músculos das minhas pernas tensos. Sinto todo o meu corpo dorido. Isto é o que dá meter-me com a malta do CrossFit :P

Mas confesso que me dá um certo gozo sentir-me assim, sinto que o treino surtiu efeito, que valeu a pena. Da última vez que me senti assim foi à cerca de 2 a 3 anos atrás quando experimentei o BodyPump pela a primeira vez.

Infelizmente hoje vai dar para ir treinar, para além de não ser capaz de mexer o meu corpo, tenho o aniversário do meu maninho, ou seja, vai ser dia de desgraça se comer bolo de aniversário.

Mas é garantido que amanhã é dia de treino para desgastar as calorias do bolo :P

A foto da publicação de hoje diz ainda respeito ao evento solidário de sábado, esta é a foto de grupo. Grupo este fantástico e com uma capacidade de sofrimento invejável. lol

Sem comentários:

Enviar um comentário