domingo, 6 de novembro de 2011

CrossFit: Fight Gone Bad


Olá pessoal!!!

Hoje sinto-me como se tivesse sido atropelado por um camião, sinto músculos que já não me lembrava que existiam no meu corpo. Hoje está fora de questão fazer corrida.

O evento solidário de ontem foi fantástico, foi uma óptima experiência o CrossFit com uma causa fantástica. Aliado o desporto, o convívio e o mais importante, ajudar uma instituição de solidariedade.

Com Sérgio Rodrigues sempre a liderar os exercícios, o evento solidário foi um sucesso.

Uma tarde bem passada na companhia de pessoas fantásticas unidas pela a paixão do desporto, o CrossFit. Esta minha primeira experiência no CrossFit fez com que tivesse a real percepção da qualidade dos meus treinos, eu julgava que treinava muito bem e que fazia treinos bastante rigorosos, mas depois de ontem...bem, os meus actuais treinos são para "meninos".

CrossFit é realmente uma modalidade muito exigente, muito dura, mas quem o pratica sabe o que é o verdadeiro prazer de treinar e o gozo da superação de nós mesmos e das nossas capacidades, é verdadeiramente fantástico, recomendo!!!

O evento solidário de ontem contou com a participação de homens e mulheres, dos mais jovens aos mais experientes esta é uma modalidade que não exclui ninguém, basta querer.

Mais iniciativas destas estão para breve, preparem-se!!!!

A foto apresentada nesta publicação foi tirada no evento, em breve publicarei as restantes fotos, ou aqui no blogue ou pelo o Facebook, fiquem atentos. Em baixo deixarei um vídeo que encontrei no Youtube que foi exactamente o treino praticado ontem no evento, fiquem com uma amostra do meu sofrimento. (Treino: Fight Gone Bad)

Sem comentários:

Enviar um comentário