terça-feira, 22 de novembro de 2011

CrossFit: Treino "The Bear"


Estou estoirado!!!

Treinar CrossFit tem que se lhe diga, é mesmo muito exigente, não imaginava que fosse fazer treinos tão puxados, mas agora que comecei não vou parar, para dizer a verdade, até estou ansioso pelo o treino de amanhã. :-)

Ainda dorido do treino de ontem e a imaginar que o dia de amanhã será bem pior que o dia de hoje, lá me arrastei mais uma vez até ao ginásio. lol

O treino de hoje chamava-se "The Bear" como podem ler, só pelo o nome dava para imaginar que vinha treino da "pesada".

O meu treino consistiu em começar por realizar 10 minutos de Remo após um bom aquecimento. De seguida vinha a minha parte preferida o CrossFit:

Realizar 5 séries de 7 repetições, sem parar entre repetições e com a seguinte sequência:

- Power Clean
- Agachamento Frontal
- PushPress
- Agachamento
- Press de Ombros

* 1ª série com 20kg, depois aumentar a cada série até chegar ao nosso limite.

Foi bom, foi duro, foi CrossFit!!!

Para verem o vídeo do treino é só clicarem aqui: "The Bear"

Sem comentários:

Enviar um comentário