segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mais um treino de CrossFit


Inicio de semana e mais um treininho. E este foi bem durinho.

Decidi aceitar o desafio imposto pelo o nosso amigo Sérgio Rodrigues do CoreFit e encontro-me a realizar os treinos que ele desenvolveu para ganhos de força e massa muscular. Hoje foi o primeiro e devo dizer que isto promete.

Este foi o meu treino (ou pelo menos a proposta):

Semana nº 1: 1ª Série são 5 reps @ 65% da vossa 1RM. 2ª Série são 5 reps @ 75% da vossa 1RM. 3ª Série são 5 reps (ou mais) @ 85%. Na última série façam o máximo que conseguirem depois das 5 repetições.

E de seguida treino de CrossFit:

Treino "Angie"


- 100 Elevações (queixo tem de passar sempre a linha da barra)
- 100 Flexões (peito a tocar no chão em baixo/braços completamente esticados em cima)
- 100 Abdominais (trazer sempre o corpo até cima)
- 100 Agachamentos

Estes foram os meus resultados:

Elevações: 65 repetições (17 + 8 + 10 + 5 + 5 + 5+ 5 + 10)
Flexões: 100 repetições (40 + 20 + 20 + 10 + 10)
Abdominais: 100 repetições (40 + 20 + 20 + 20)
Agachamentos: 100 repetições (40 + 60)

Tudo isto num tempo de 22 min : 51 seg, não inclui o tempo necessário para vomitar. lol

Desejo no final do treino!? Fazer melhor para a próxima!!!!

Se desejarem ver o vídeo do treino, basta clicarem no nome do vídeo: Treino Angie

Bons treinos!!!!

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