segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Os meus ultimos 7 meses - 4ª parte


Pois é meus caros, após tanto sofrimento tinha alcançado os meus objectivos, tinha alcançado as fasquia dos 65 kg, estava novamente motivado e novamente em forma. Mas algo de terrível estava prestes a acontecer...aproximavam-se as férias.

Aqui ficam os 5 sinais daquilo que se previa ser um desastre após as férias:

1 - 1 ano inteiro de trabalho sem interrupções (muito cansaço)
2 - Férias com amigos (eles levam-nos para os maus caminhos)
3 - Destino com boas praias e bom tempo ( = a enorme preguiça)
4 - Hotel com tudo incluído (isto é terrível!!!)
5 - Diversão nocturna da melhor que há (era o fim-do-mundo)

Pois o regresso foi tramado, após uma semana desgastante com poucas horas dormidas, a mentalidade de que "estás de férias, logo hidratos é proteína e álcool é energia" foi tudo menos satisfatório para a minha boa forma. Regressei após as férias com mais 2 kg e com muito pouca vontade de treinar.

Bem, mas parado não queria ficar pois pretendia entrar para o ginásio dentro de 1 mês. As duas primeiras semanas foram difíceis, voltar ao trabalho e às rotinas do dia-a-dia não foi fácil, como tal, apenas me dediquei a fazer umas corridas de 30 a 40 minutos.
Infelizmente não consegui acompanhar com uma dieta equilibrada, por isso os 2kg que trouxe das férias mantiveram-se.

No dia em que vos escrevo este post, encontrava-me a sensivelmente a 20 dias de regressar ao ginásio e estava determinado a perder estes dois quilos. Este era o meu ultimo desafio antes de regressar a mais um ano de intensos e poderosos treinos de ginásio.

Será que vou conseguir?

Sem comentários:

Enviar um comentário