terça-feira, 8 de novembro de 2011

Regresso ao Ginásio!!!

Adivinhem quem voltou ao ginásio quem foi, quem foi???? :P

Pois é...7 meses depois entrei a cambalear pela a porta do ginásio, sim leram bem, a cambalear. Este é ainda o resultado do CrossFit de sábado.

Neste meu regresso fui arrojado, paguei logo 3 meses, vejam lá o meu empenho. Decidi aproveitar esta minha onda de entusiasmo e disponibilidade física, o objectivo é recuperar massa muscular que muita perdi nos últimos 7 meses. Em breve vão perceber do que falo relativamente aos últimos 7 meses, vão ter uma história interessante e que espero que vos sirva também de inspiração.

Quanto ao meu treino, fiz pouca coisa e tudo muito leve, pretendi reeducar o meu corpo aos exercícios que irei realizar ao longo dos próximos meses e que já não fazia à muito.

Estou ansioso que seja quinta-feira para voltar ao ginásio ;-) Acabaram-se as desculpas para deixar de treinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário