sábado, 19 de novembro de 2011

Regresso após lesão!!!


Já não havia paciência para estar lesionado, esqueci a lesão e fui para o ginásio.

Hoje foi dia de CrossFit, aceitei o desafio do nosso amigo Sérgio Rodrigues o autor do blogue Core-Fit e lá fui fazer o meu treininho. O nome do treino era "Baseline" e consistia no seguinte:

500 metros remo
40 Agachamentos (treino original é sem carga, eu optei por usar 40kg)
30 Abdominais
20 Flexões
10 Elevações

Realizei o treino em 7 min : 36 seg. Não se deixem enganar pelo o pouco tempo de treino, o treino é curto mas muito intenso. Optei por este treino porque me permitia fazer todos os movimentos sem sentir a lesão na coxa direita.

Recomendo!!!

Aqui têm um vídeo do treino que realizei hoje, basta clicarem no nome do treino: Baseline

Sem comentários:

Enviar um comentário