sábado, 10 de dezembro de 2011

Desafia um Amigo: Treino de Força


Hoje fui eu que fui desafiado, não para fazer um treino de CrossFit mas para fazer um treino de ginásio, mais concretamente um treino de força.

Que saudades que tinha de fazer um treino de força.

Discos ferrugentos e fotos do Schwarzenegger nas paredes do ginásio, faziam prever aquele viria a ser um treino duro de força no ginásio mais OLD SCHOOL de Guimarães. O Ginásio do Wilson!!! Havia máquinas que nunca vi na minha vida, máquinas que deviam ser mais antigas que o Schwarzenegger.lol

A verdade é que adorei o ginásio. Máquinas que apesar de antigas são brutais, está mais bem equipado que a maior parte dos ginásios e o ambiente é espectacular, um bocado de testosterona em excesso, gritos a cada repetição do pessoal e a certeza que ninguém no ginásio é mais pequeno do tu e a garantia de que são todos o dobro ou triplo do teu tamanho. lol

1 comentário:

  1. O melhor ginásio que já visitei. Excelente ambiente, um estilo mesmo anos 60, como eu gosto. BRUTAL.

    ResponderEliminar