segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Protocolo de Occam - 2º Treino

* Foto: Tomothy Ferriss, depois de 28 dias a realizar o Protocolo de Occam.

Não tem sido fácil...

Comer, comer, comer é mais cansativo do que julgava. Aparentava ser bem mais fácil do que aquilo que se está a revelar. Tem sido uma agonia para atingir o numero de calorias desejável, e ao mesmo tempo lutar por ingerir apenas calorias "boas", eu um ex-vegetariano ando literalmente a devorar todos os bifes que encontro à minha frente, agora nada me escapa, nem que deteste o que estou a comer, sei que é a minha obrigação.

Para além de comer...hoje realizei o meu segundo treino, plano B, curto mas muito duro. Só lamento é que o tempo gasto no ginásio seja muito curto, gasto mais tempo a fazer alongamentos que em 2 sessões de treinos.

Curiosamente, apesar de comer como um Ogre, não sinto que tenho ganho barriga ou gordura, pelo o contrário, acho mesmo que tenha perdido perímetro abdominal.
Mais uma curiosidade ainda...hoje pesei-me, faz 3 dias desde a ultima pesagem, 1 treino e muitos quilogramas de comida e proteína ingeridas e a balança já marcava sensivelmente 1,5kg a mais do que da ultima vez. (esperemos que não seja gordura Timothy Ferriss)

Mais para a frente revelo mais pormenores sobre o Protocolo de Occam e a dieta que faço, ando com pouco tempo, logo que possível faço um posto só com essa informação.

1 comentário: