domingo, 5 de fevereiro de 2012

Protocolo de Occam - 3º Treino

O meu treino já foi na quinta-feira e realizei o Plano A. de cada vez que vou treinar tenho me pesado e mais uma vez verifiquei ganhos de peso desta vez tive um ganho de 500g. Estou confiante que amanhã quando for treinar e em pesar o peso ganho seja mais elevado, pois com o descanso do fim-de-semana acredito que potencie o crescimento muscular e isso seja facilmente constatado na balança.

Hoje apresento-vos os exercícios do Plano A.





* em ambos os exercícios devem ser realizadas 7 repetições até à falha muscular, utilizando uma contagem de 5 segundos na descida e 5 segundos na subida. (5\5)

O que mais tenho notado com este tipo de treino é o aumento brutal de força, hoje utilizo cargas que nunca anteriormente usei por não ter força, creio que também nisto o CrossFit foi fulcral pois terá ajudado a desenvolver outro tipo de fibras musculares que me permitem ter maior resistência e força.

1 comentário:

  1. Acompanhando, parabens pela iniciativa.
    Chegou a fazer alguma avaliaçao fisica antes de iniciar o treino, para saber quanto de massa muscular possuia?
    E quanto a circunferencia abdominal, tambem reparou aumento ou nao?

    ResponderEliminar