quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Protocolo de Occam - 5º Treino

Já lá vão 7 dias desde a ultima vez que aqui escrevi e a evolução não poderia ter sido melhor. Até eu fiquei surpreendido quando me pesei ontem.

Lembro que comecei com 66kg, ontem tinha...71,1kg, estou estupefacto com este ganho repentino de peso.

Como ainda não tinha publicado o Plano B esta publicação apresenta os exercícios.



2 comentários:

  1. Parabens teve um belo desenvolvimento
    Bom como vc chegou a pedir, tambem vou compartilhar o que consegui realizando este estilo de treino (cadencia 5-5 e 1 serie por grupo muscular)
    Bom estou realizando o treinamento no full body realizando exatamente 1 exercicio por musculo e faço-o de segunda e quinta, o mesmo treino nos 2 dias.
    -peito(supino inclinado)
    -costas(pulley frontal)
    -ombro(desenvolvimento maquina)
    -biceps(barra w)
    -triceps(pulley)
    -trapezio(remada alta pulley)
    -perna(leg press maquina)
    -panturilha(gemeos sentado)
    Obtive um grande aumento de volume dos biceps chegando de 33,5 para 36 e alguns quebrados em 2 semanas de treinamento, sem utilizar suplemento e mantendo a mesma dieta, fora o aumento da força que é realmente impressionante, entao pessoal é isso este estilo de treinamento a meu ver tambem é eficiente para pessoas que nao querem ganhar tanta massa muscular mais sim definir, pois no meu caso nao ganhei peso algum inclusive tive uma leve perda de meio kg no periodo dessas 2 semanas.
    abraços

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  2. quantas séries de cada exercício ?

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