sábado, 25 de fevereiro de 2012

Protocolo de Occam - 6º Treino


Bem 28 dias já passaram, mas a minha cadência de treinos ainda não me permitiu chegar às 4 horas de treino que Timothy Ferris fala no seu livro, como tal, vou continuar os treinos até atingir as 4h, significa que faltam mais 2 treinos. Estou mesmo muito curioso por chegar ao final e fazer medições.

Noto imensas evoluções no meu corpo e o meu peso é reflexo dessa evolução física.
A ultima vez que escrevi aqui no blog, anunciava que tinha atingido os 71,1kg, esta quinta-feira que passou a minha pesagem era de 72kg. Não sinto que tenha mais gordura, pelo o contrário, sinto que tenho mais músculo.

Reparem que do dia 15 de Fevereiro ao dia 23 de Fevereiro só treinei 1 única vez.
Tal como indica no livro, descanso e alimentação são aspectos altamente prioritários, e estes esforço tem valido bem a pena.

Vou aguardar mais das semanas para finalmente verificar em concreto os resultados deste treino e dieta.

3 comentários:

  1. ...poxa cara que legal...
    Queria comecar a fazer esse treino, mas nao acho o livro pra comprar aqui no Japão, procurei por download do livro e nao encontrei....nao teria como vc postar um resumo do treinamento, alimentao e suplementos..? ou indicar algum site que contenha essas informações..??
    Desde já agradeço, e bons treinos...!!

    ResponderEliminar
  2. ...Poxa cara legal...!!
    queria muito fazer esse treino, mas nao encontrei esse livro aqui(japão).
    ...e tambem nao achei download do livro, enfim...
    teria como você fazer um resumo do treino, alimentacao e suplementos...??..ou indicar um site com esse conteudo...??

    desde já agradeço e bons treinos, espero que no final de um bom resultado..!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa pela a demora, mas o tempo é muito pouco actualmente.

      Neves tens aqui o link para o blog do Timothy Ferris, lá tens muita informação inclusive do treino que esto a realizar.

      http://www.4hourlife.com/

      http://www.scribd.com/full/48257920?access_key=key-15lmgmq4aknmvcde5rmv

      Qualquer dúvida é só dizeres ;-)

      Eliminar