sábado, 31 de março de 2012

Vídeo Motivacional Xcore Nutrition - Mauro Gonçalves

Oiiii....já não não escrevi à algum tempo, vamos lá ver se ainda sei.

Depois de ganhar 4kg de massa muscular num mês o objectivo mudou. Agora pretendo dar novo estimulo ao corpo, secar um pouco e tentar manter a massa muscular que conquistei. Ao mesmo tempo pretendo ainda melhorar a minha saúde, mudei radicalmente a minha alimentação, os hidratos de carbono só aparecem na minha alimentação ao fim-de-semana e os legumes passaram a estar presentes todos os dias. Sinto o meu organismo mais afinadinho!!!

Resultado: Voltei ao CrossFit!!!

Tal como no passado, tentarei sempre disponibilizar os meus treinos e resultados.

Para curtirem o vosso fim-de-semana e se motivarem para os treinos deixa-vos aqui o vídeo motivacional da marca Xcore Nutrition que está qualquer coisa de especial.
E muita atenção!!! O Atleta é português e é um grande campeão. Parabéns Mauro!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Protocolo de Occam - Resultados


Depois de 1 mês, 4 horas no ginásio o equivalente a 8 sessões de treino de 30 minutos, o treino chegou ao fim. Terminado o protocolo os resultados são visíveis a olho nu, não só por mim mas por todos.

O comentário mais comum é: "A tua fisionomia mudou!!!"

Mas não basta dizer que mudei, é preciso apresentar resultados e aqui estão eles.


Não foram os 15kg do Timothy Ferris mas considero o resultado bastante bom e surpreendente. É bom que se tenha em conta que andei muito longe das necessidades calóricas necessárias e que não vai À muito tempo ainda era vegetariano, comer carne para mim foi muito difícil.

Amigos, eu recomendo o protocolo resulta mesmo, sugiro que experimentem afinal de contas é apenas 1 mês.

Bons treinos!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Protocolo de Occam - 8º Treino (Último)


Chegou ao fim!!!

Mas cheguei ao final com mais 7.6kg do que no inicio.
Inicio - 66kg
Final - 73.6kg

Estou muito contente com este resultado. Sexta-feira vou fazer as medições dos músculos e medir a percentagem de gordura e massa muscular.

Ansioso!!!

sábado, 3 de março de 2012

Protocolo de Occam - 7º Treino


A um treino de terminar o Protocolo de Occam e bem perto do final os resultados dos treinos, dieta e descanso não me param de surpreender.

No dia 25 escrevia no blogue a dar conta que já estava com o peso de 72kg, ao dia 29 fazia nova pesagem e a balança marcava 73,2kg. Ao que parece os resultados começam a ser visíveis, o comentários de amigos dão conta da evolução muscular que tenho sofrido. É perceptível o aumento muscular nas pernas, ombros, peito e braços, mas também nas costas e zona abdominal sofri um aumento muscular.

Ou seja, já ganhei 7,2kg no total.

Estou surpreendido!!!