terça-feira, 13 de março de 2012

Protocolo de Occam - Resultados


Depois de 1 mês, 4 horas no ginásio o equivalente a 8 sessões de treino de 30 minutos, o treino chegou ao fim. Terminado o protocolo os resultados são visíveis a olho nu, não só por mim mas por todos.

O comentário mais comum é: "A tua fisionomia mudou!!!"

Mas não basta dizer que mudei, é preciso apresentar resultados e aqui estão eles.


Não foram os 15kg do Timothy Ferris mas considero o resultado bastante bom e surpreendente. É bom que se tenha em conta que andei muito longe das necessidades calóricas necessárias e que não vai À muito tempo ainda era vegetariano, comer carne para mim foi muito difícil.

Amigos, eu recomendo o protocolo resulta mesmo, sugiro que experimentem afinal de contas é apenas 1 mês.

Bons treinos!!!

7 comentários:

  1. As fotos são tuas?? É que não me parece uma BF de quase 16% assim de repente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel!!!

      Não, mão são :P (logo vi que isto ia gerar equívocos)
      Pelo menos vai inspirar os mais desatentos. lol

      Para mal dos meus pecados 16% de gordura faz toda a diferença. Mas chegará o dia em que será assim ;-)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde

    Onde poderei estudar/ler/analisar este protocolo?

    ricnog at gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo a compra do livro do Timothy Ferris.
      http://www.fnac.pt/4-Horas-Por-Semana-Timothy-Ferriss/a357753?PID=5&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-1&To=0&Nu=2&Fr=0

      Ou se preferires conseguirás mais informações no blogue do Autor:
      http://www.fourhourworkweek.com/blog/

      Eliminar
  4. Boas!
    Estou a terminar de ler o livro do Tim Ferris e estou curioso com o Protocolo de Occam.

    Ele fala em menos de meia hora de ginásio, mas com os 2 exercícios que ele propõe, mesmo com os 5 segundos up/down e os 3 minutos de descanso, os exercícios terminam passado 10 minutos! Certo?

    Até me sinto mal se for para o ginásio 10 minutos... :)

    ResponderEliminar
  5. Olá André,
    É isso mesmo, devo dizer que o mais dificil deste plano, é seres capaz de não fazer mais ginásio quando terminas o teu treino. É tortura!!!!

    Mas acredita que vale bem a pena o esforço, aguenta porque vais conseguir resultados fantásticos.

    Qualquer dúvida que tenhas envia email para: healthvsfitness@gmail.com.

    Boa sorte!!!

    Abraço

    ResponderEliminar