sábado, 31 de março de 2012

Vídeo Motivacional Xcore Nutrition - Mauro Gonçalves

Oiiii....já não não escrevi à algum tempo, vamos lá ver se ainda sei.

Depois de ganhar 4kg de massa muscular num mês o objectivo mudou. Agora pretendo dar novo estimulo ao corpo, secar um pouco e tentar manter a massa muscular que conquistei. Ao mesmo tempo pretendo ainda melhorar a minha saúde, mudei radicalmente a minha alimentação, os hidratos de carbono só aparecem na minha alimentação ao fim-de-semana e os legumes passaram a estar presentes todos os dias. Sinto o meu organismo mais afinadinho!!!

Resultado: Voltei ao CrossFit!!!

Tal como no passado, tentarei sempre disponibilizar os meus treinos e resultados.

Para curtirem o vosso fim-de-semana e se motivarem para os treinos deixa-vos aqui o vídeo motivacional da marca Xcore Nutrition que está qualquer coisa de especial.
E muita atenção!!! O Atleta é português e é um grande campeão. Parabéns Mauro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário