segunda-feira, 23 de julho de 2012

CrossFit: Desafia um Amigo

O desafio era muito simples...Sofrer, sofrer durante 20 minutos. Ao inicio parecia muito pouco, mas o pouco logo, logo se transformou em MUITO, tal como o sofrimento. Mas no final vale sempre a pena!!!

"Os Bravos resistem, os Corajosos insistem!!!"

Completar o mairo numero de sérires possíevis em 20 minutos da seguinte sequência:

- 5 Elevações
- 10 Flexões
- 15 Agachamentos

Rui: 14 Séries
César: 15 Séries

Prozis - Nutrição Desportiva

sábado, 14 de julho de 2012

CrossFit: Os Velhinhos contra-atacam!!!

Após o último desafio os velhinhos não se dão por vencidos e tentam por tudo provar que ainda estão aí para as curvas, e verdade seja dita, de facto eles estão aí para as curvas, o problema é que os pneus gastos fazem com que derrapem nas curvas. LOL

Mais importante nos nossos treinos não é a competição com os outros, é mesmo a superação individual de cada um, o desafio é imposto por nós próprios a nós mesmos e nunca imposto a outros, cabe a cada um superar-se a cada treino. Competir é giro se for competição saudável. Juizo!!!

O Velhinho Rui apareceu com o seguinte treino na esperança de destronar o miúdo César:

Completar no menor tempo possível a seguinte sequência, 7 Séries de:

7 Sumos deadlift (30kg)
7 Push Ups (30kg)

Miúdo César: 4:56 min
Velhote Rui: 7:02 min

(não me lembro se foi neste treino que vomitei)xD

Se desejarem aumentar o nível de dificuldade do treino, sugiro que façam o seguinte:

No final das 7 séries fazer 1km Remo + 100 Flexões.