segunda-feira, 15 de abril de 2013

Motivação porque me abandonaste!?!?!?


Já lá vão uns meses desde a última vez que escrevi aqui. À semelhança do que me tem acontecido no desporto, falta de motivação, também me tem faltado inspiração para escrever, até porque poucas ou nenhumas experiências desportivas tenho para partilhar.

Fui assolado pela a desmotivação e esta apoderou-se de mim impedindo-me de fazer desporto, primeiro veio a falta de tempo que me obrigou a abandonar as lutas, depois veio a falta de motivação que parece ter vindo para durar. Mas uma réstia de esperança ainda existe dentro de mim, os primeiros raios de sol primaveril ajudaram a despertar em mim um pouco da energia adormecida.

Mas algo mais mexeu comigo, ontem vi um vídeo que achei inspirador e que hoje me fez arrastar até ao ginásio e treinar até ficar exausto. Espero que hoje se tenha dado finalmente o "click" para o regresso a uma vida desportiva activa.

Este é o vídeo:

 

E o meu treino de hoje:

* como hoje já esteve sol os desesperados todos apareceram no ginásio na ânsia de recuperarem a boa forma física antes do Verão, como tal, não havia máquinas disponíveis, alteres todos ocupados, barras olímpicas cheias, etc... Solução: Improvisar e realizar um treino funcional.

Completar o mais rápido possível 3 séries de:
50 Agachamentos
40 Abdominais
30 Dips
20 Flexões
10 Burpees (como eu gosto disto)

No final, quando mal me aguentava de pé (sim, estou um menino) ainda fiz bicepts, costas e lombares.

1 comentário:

  1. Temos de procurar a motivação. Às vezes não apetece treinar mas é aí que nos lembrámos de como éramos antes desta caminhada e vemos que vale a pena.

    Go on ;)

    ResponderEliminar