quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

De regresso à partilha

De regresso à escrita e à partilha…

Passaram-se quase 3 anos após a minha ultima publicação, já muitas voltas deu a minha vida, os meu treinos e a minha alimentação. A ultima vez que vos escrevi andava eu a fazer competições de Crossfit sem qualquer tipo de preparação, andava eu nas lutas apanhar pancada de tipos com 30kg a mais do que eu, e hoje em dia ainda por cá ando, a fazer as minhas experiências, a cometer os meus erros e pelo meio lá vou fazendo outras coisas correctamente.

Porquê escrever ao final de 3 anos?

A comunidade existente na blogosfera sempre me surpreendeu e fascinou. Saber que existe sempre alguém disposto a ler as nossas experiências e a partilhar as suas experiências continua a ser algo que me fascina.

Para 2016 espero conseguir ter a disponibilidade suficiente para partilhar conteúdos de qualidade e do vosso interesse. Partilharei os meus gostos, as minhas experiências, as bem sucedidas e as que deram para o torto, farei os possíveis por dar resposta aos pedidos que 3 anos após a ultima vez que escrevi, ainda continuam a cair na caixa de correio emails com sugestões, emails com questões, emails de parceria, etc.

Marcamos encontro para próximos posts?! Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário