terça-feira, 1 de março de 2016

O jantar é...Cogumelos Portubello recheados

O título deste post deveria ser: Vi o Master Chefe Australiano

Se há programa que adoro ver é o Master Chefe, é impossível não salivar com aqueles pratos.
Enchi-me de coragem e fui para a cozinha ser um "pequeno master chefe" e fui recriando uma receita encontrada na net de Cogumelos Portubello recheados.

Confesso que o meu jeito para a cozinha é pouco ou quase nenhuma, mas ainda assim não tenho desistido de tentar e de vez em quando até sai um prato bom.

A minha parte favorita é a preparação dos ingredientes. Adoro descascar e partir tudo aos bocadinhos, fazer a devida separação e contemplar o amontoado de cores e texturas que vão se acumulando na bancada da cozinha.




Sem comentários:

Enviar um comentário